segunda-feira, janeiro 27, 2014

Bella Maia deixa o BBB14

 - Blog Social 

Bella Maia deixa a casa do BBB com 56% dos votos (Foto: TV Globo/Divulgação)
Bella Maia deixa a casa do BBB com 56% dos votos (Foto: TV Globo/Divulgação)
É. Não foi dessa vez que um pernambucano venceu o Big Brother Brasil. Uma semana depois de Rodrigo Lima, seu conterrâneo, Bella Maia deixou a casa mais vigiada do País com 56% dos votos, em disputa com Diego e Fran, seus arquirrivais no reality, na noite deste domingo (26). Famosa por dizer a verdade, como já havíamos comentado aqui antes mesmo dela entrar no BBB, a bailarina soltou o verbo após sua eliminação. Confira as principais revelações da moça:
Sobre homossexualidade
“Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Eu sou um ser humano que gosta de seres humanos”.
Sobre posar nua
“Um trabalho que fosse contra a ditadura da beleza, que colocasse o corpo como ele é: sem photoshop, sem maquiagem, peluda.”
Sobre a ditadura da beleza na casa
“Eu não gosto de me maquiar o tempo todo, como as meninas fazem, eu não depilo o meu sovaco, deixei meu sovaco cabeludo de propósito.”
Sobre Diego
“Não considero Diego como monstro ou vilão. As coisas que ele faz me desagradam. Quando ele ficava sem cigarro, ficava um pouco insuportável.”