III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, janeiro 27, 2014

‘Tô saindo, mas eu volto!’, diz Xuxa em despedida de programa

O último 'TV Xuxa' foi ao ar neste sábado, dia 25 (Foto: Divulgação/ Tv Globo)
Xuxa se despediu do seu 'TV Xuxa' na tarde deste sábado, dia 25. A apresentadora ficará fora do ar por algum tempo devido a problemas de saúde. A rainha dos baixinhos foi diagnosticada com com sesamoidite, inflamação em pequenos ossos localizados no pé, por isso ela deve ficar de seis meses a um ano afastada, para um tratamento.
O contrato de Xuxa com a Globo foi renovado por 3 anos, mas o último 'TV Xuxa' foi ao ar ontem e, emocionada a apresentadora se despediu de seu público. Ao lado do namorado, Juno, a loira explicou que estava fechando um ciclo e que teria que cuidar do pé. "Estou saindo, mas eu volto", prometeu.
A apresentadora também agradeceu toda a equipe do programa: "Quero agradecer a toda a minha equipe que esteve comigo durante todo esse tempo. São eles que trabalham duro para levar o programa até você", disse Xuxa. Além de Juno, participaram da última edição do programa, gravado em Angra dos Reis, os sertanejos Victor e Leo, os atores Susana Pires, Luís Miranda, Alexandra Richter e Simone Soares. Tatá Werneck foi a entrevistada do 'Papo X'.