sexta-feira, novembro 29, 2013

Reginaldo Rossi recebe alta da UTI

Jullimária Dutra e Geraldo Lélis, da Folha de Pernambuco
O cantor Reginaldo Rossi recebeu alta da UTI no início da noite desta sexta-feira (29) e já se encontra em um dos apartamentos do hospital Memorial São José, no Derby, região central do Recife. O cantor já pode receber visitas dos familiares e amigos mais próximos e será submetido a exames durante este fim de semana. O Rei do Brega foi internado na manhã da quinta-feira (28) na UTI do hospital. Segundo o boletim médico divulgado às 11h47, está descartada a hipótese de problemas cardíacos, entre eles infarto do miocárdio. Segundo a assessoria do cantor, Rossi segue com bom estado de saúde e consciente, sem riscos aparentes.
Rossi será submetidos a novos exames neste fim de semana, e os resultados deverão ser divulgados na segunda-feira (02). Artistas consagrados da música nacional, entre eles, Joelma, Chimbinha e o sambista Jorge Aragão, ligaram para a família de Rossi externando o desejo de visitar o cantor assim que ele recebesse alta para o quarto.
Reginaldo Rossi nasceu em 1944 e é natural do Recife. Entre os seus maiores sucessos, estão "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". O Rei do Brega tentou se eleger deputado estadual de Pernambuco pelo PDT, mas não obteve êxito. A última apresentação de Rossi em Pernambuco foi na sexta-feira passada, 22 de novembro, no Manhattan Café Teatro, em Boa Viagem.