III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 27, 2013

Em Mogi, time de Muricy Ramalho tem páreo duro contra a Macaca, dona de uma bela vantagem nesta semifinal de Copa Sul-Americana

Time de Muricy está em desvantagem na semifinal / Rubens Chiri/saopaulofc.net 
Time de Muricy está em desvantagem na semifinal Rubens
 Chiri/saopaulofc.net

Diante de uma grande vantagem obtida pela Ponte Preta na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o time campineiro, às 21h50, em Mogi Mirim, com a palavra superação em mente. O duelo terá transmissão da Rádio Bandeirantes, além do acompanhamento lance a lance do Portal da Band.
Para chegar à decisão, o Tricolor terá de suar. Semana passada, no Morumbi, a equipe de Campinas venceu por 3 a 1 e obrigou o São Paulo a vencer hoje pelo placar mínimo de 3 a 0, ou por dois gols de diferença, desde que marque quatro ou mais sobre o time campineiro

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho apostará no entrosamento são-paulino. O treinador não cedeu às reclamações de Luis Fabiano, que se queixou de ter ficado no banco de reservas nos últimos jogos, e manterá Ademilson e Aloísio no ataque.


Já na Ponte Preta, o time é o mesmo que bateu o São Paulo no jogo de ida, com a volta de Roberto ao gol da Macaca. O goleiro, que se machucou no Morumbi, ficou de fora no fim de semana e agora retoma seu posto.

Quem passar para a final de Ponte Preta e São Paulo encara Lanús (ARG) ou Libertad (PAR) na decisão. Os clubes se enfrentam amanhã, na Argentina. O Lanús venceu a ida por 2 a 1.