III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, setembro 30, 2013

VICÊNCIA - HOMENS-PASSÁROS INVADEM O MUNICÍPIO

O XII Torneio de Voo Livre com asas deltas e parapentes realizado no município de Vicência - PE, neste final de semana resgatou a prática do esporte.Dezenas de voadores(homens-passáros)chegaram no sábado(28)e foram recebidos pelos organizadores Wébio, Roniere e Luiz Fabiano(Tiririca). 
Pela manhã a Prefeitura de Vicência(Secretaria de Cultura Turismo e Eventos) e organizadores prestaram homenagem ao voador Guilherme Botelho Fernandes, que faleceu em 26/05/2013, quando praticava o voo livre em asa delta no município.
Familiares de Guilherme Botelho foram recebidos pela organização do evento e agradeceram pela homenagem.O pai falou que: "Estou aqui para homenagear o sonho dele e não o lado ruim da coisa”. No domingo os voadores retornaram a rampa na Serra de Jundiá e aproveitaram o dia ensolarado e propício para voar. 
O presidente da Câmara de Vereadores de Vicência(Abdon Filho - Bidoga), o deputado Gustavo Negromonte, o prefeito Paulo Tadeu e o secretário de articulação social(Aluísio Lessa) prestigiaram o evento


A movimentação foi grande com veículos, motos e bicicletas, atraindo centenas de pessoas tanto na serra ou no Engenho Jundiá que aproveitaram para rever amigos e se divertir.Os participantes aprovaram a estrutura montada e agradeceram a receptividade por parte dos vicencianos e que pretendem voltar.O casal João e Zelia proprietários de Jundiá, recebiam em sua residência convidados e turistas que conheceram um pouco da história do engenho.
A premiação aconteceu no Vicência Hotel & Restaurante.
A competição teve:
72 asas deltas
41 para-pentes
06 para-motor
01 trike - asa motorizada




Vencedores
Parapente
1º - Everson - Campina Grande/PB
2º - Ricardo - Atibaia - São Paulo
Asa Delta
1º - Thales - Natal
2º - Jó tini - Vicência
3º - Jacques - Bahia

Homenageados
Luciano - Pioneiro no Parapente
Asa de média
Jair - Santa Cruz do Capibaribe
João Paulo - Taquaritinga
Pia - Toritama

CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS!