III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 20, 2013

Interior de Pernambuco também adere a onda de protestos em todo o País

Garanhuns, Caruaru, Petrolina, Petrolândia e Nazaré já articulam o movimento

Lívia Mota, da Folha de Pernambuco

Arthur Mota/Arquivo/Folha
Integrantes de diversos movimentos sociais, entidades e população em geral se organizam para irem às ruas
Os municípios do Interior do Estado também aderiram a onda de protestos que tem acontecido nas capitais de todo o País. Integrantes de diversos movimentos sociais, entidades civis e a população em geral se organizam para irem às ruas, nesta quinta-feira (20), mesmo dia em que acontece a grande parada. Em Garanhuns, no Agreste, o protesto acontece a partir das 16h, com concentração de frente ao Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis. Está programada uma caminhada pacífica pelas principais ruas da cidade. A organização do movimento espera que cerca de 10 mil pessoas compareçam.

Em Petrolina, no Sertão, o protesto também está marcado para esta quinta, às 15h, no Vale do São Francisco. A organização conta com mais de cinco mil pessoas confirmadas para a manifestação. Em Nazaré da Mata, na Zona da Mata, representantes de várias entidades civis preparam a 1ª Manifestação'#VamosMudaroBrasil' para às 17h. A concentração será no Parque dos Lanceiros, no centro da cidade.
Moradores de Petrolândia, no Sertão, também organizam um movimento. No município, o protesto está marcado para esta sexta-feira (21), às 9h, com concentração no mercado público da cidade. Em Pesqueira, as manifestações já começam hoje. Está marcada para às 19h, uma caminhada pacífica que deve reunir mais de 2 mil pessoas, entre eles estudantes, professores, servidores da saúde e população em geral.
Em Caruaru, também no Agreste do Estado, os manifestantes se organizam para protesto neste sábado (22), às 8h, em frente ao Grande Hotel, no centro, com destino ao Marco Zero de Caruaru. Nas redes sociais, mais de duas mil pessoas já confirmaram presença na manifestação
.