III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, junho 29, 2013

Protesto leva 1.200 pessoas as ruas de Limoeiro

Limoeiro em Foco  - José Wilker 

Um protesto foi realizado na tarde desta sexta-feira (28) de junho em Limoeiro. A concentração foi no centro de Limoeiro, na Praça da Bandeira com destino as principais ruas de Limoeiro, com parada em frente a Prefeitura de Limoeiro, Câmara de Vereadores, Secretaria de Educação e Rodoviária.
O objetivo desta manifestação é lutar pela melhoria de saneamento básico, educação, transporte e saúde, além do outras atividades relacionados ao meio administrativo e do poder executivo de Limoeiro. Esta movimentação surgiu em redes sociais, e uma das causas que foi adicionado ao protesto era a não participação de políticos e de pessoas que viriam revindicar os direitos com intenção de causar impacto no comércio que todo comércio de Limoeiro fechou as portas por boatos ilícitos.

Segundo informações da Polícia Militar a estimativa de manifestantes chegou a 1.200 pessoas, superando a expectativa dos organizadores. O policiamento veio ajudando na onda do protesto, que não houve nenhum tipo de problema.