III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 25, 2013

LUAN SANTANA ENCANTA PÚBLICO NO SÃO JOÃO DE CARPINA

Por Henrique França
A cidade de Carpina localizada na Zona da mata do Estado, não deixou a desejar com seu Festão de São João. Na noite da última segunda-feira (24) o pátio de eventos do município recebeu o fenômeno da música sertaneja, Luan Santana. Com uma plateia de meninas apaixonadas e histéricas pelo ídolo, o cantou se apresentou com um repertório mais que completo. O rapaz abriu sua apresentação com o sucesso “Sogrão Caprichou” que levou a mulherada ao completo êxtase.
DSC_3784
Abertura do show de Luan Santana na cidade de Carpina (Foto: Márcia Neves)

DSC_3799
Luan Santana encantou a mulherada com seu olhar galanteador (Foto: Márcia Neves)

A apresentação contou com os novos hits “Te Esperando” e “Garotas Não Merecem Chorar”, Luan também agitou a galera com “Meteoro”, primeira música de sucesso da jovem celebridade. O sertanejo paquerador interrompeu a apresentação após receber no palco o sutiã de uma fã da plateia, que garantiu aos prantos que retirou a peça íntima do corpo, ali mesmo, para presentear o ídolo.
DSC_4052
Luan Santana recebe presente inusitado no palco de Carpina (Foto: Márcia Neves)

DSC_4055
Luan Santana no palco de Carpina (Foto: Márcia Neves)

Em um show de 1 hora e 20 minutos o jovem fenômeno da música sertaneja apresentou em seu repertório sucessos como o “Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos, “Ela é top”, do MC Bola, “Sou praieiro”, do grupo de axé Jammil , “Amor de chocolate”, do Naldo e “Show das Poderosas”, de Anitta. O musico encerrou sua apresentação deixando nas fãs um gostinho de quero mais.
DSC_4065
Luan Santana (Foto: Márcia Neves)

DSC_4142
Luan Santana (Foto: Márcia Neves)

Fonte:Celebs PE