quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Claudia Leitte chega para cantar com Ivete


Evento marca despedida do carnaval na manhã desta quarta-feira (22).Musas da axé devem desfilar juntas no trio de Ivete para o folião pipoca.

Do G1 BA
Ivete e Claudia Leitte no arrastão (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete e Claudia Leitte no arrastão que saiu do Farol da Barra em direção a Ondina (Foto: Eduardo Freire/G1)
O arrastão com o trio elétrico de Carlinhos Brown, acompanhado por timbaleiros, começou o trajeto pelas ruas da Barra, em Salvador, pouco antes das 10h desta quarta-feira (22) de cinzas.A grande surpresa na programação da festa foi a chegada da cantora Claudia Leitte no trio de Ivete Sangalo. Como sempre bem humorada, a anfitrião recebeu a colega com muitas brincadeiras. "Claudia está prenha e está mais sarada do que eu", disse. As duas começaram o arrastão por volta das 10h30, em direção ao bairro de Ondina.Também cantam com Ivete as cantoras Margareth Menezes e Fafá de Belém. Netinho e Gilmelândia eram esperados no trio.Claudia agradeceu o convite. "É um prazer estar aqui nesse trio. Eu amo a Ivete", disse aos foliões.