III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, janeiro 02, 2023

Vice-prefeito de Vicência e Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos Eder Waltter, coordena diversas ações e mantém tradição com ação de solidariedade

Atender a demanda da população em diversas áreas, faz parte da gestão pública. Em Vicência, o vice-prefeito e 
Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos Éder Waltter, coordena diversas ações com uma equipe de profissionais: pintores, pedreiros, motoristas, eletricistas, encanadores, operadores de máquinas e pessoal administrativo. É preciso conhecer cada área a ser atendida e quais as necessidades para ofertar o serviço de qualidade. Eder, acompanha todo o trabalho realizado na cidade, distritos, usinas e zona rural: limpeza pública, podação de árvores, iluminação pública, coleta de lixo, manutenção das estradas, abastecimento de água com carro pipa, entre outros serviços. A solidariedade do vice-prefeito acontece há anos, quando distribui feiras e panetones em algumas localidades.
Na agenda, prestigia e apoia eventos e se destaca por conhecer cada acontecimento, como aconteceu na Conclusão do Ensino Médio da EREM Dr Joaquim Correia, relatando um pouco da sua trajetória e incentivando a todos a continuarem os estudos para realização profissional e pessoal. "Vocês concluem uma etapa, mas é preciso continuar em busca de novas conquistas. Não teham medo de obstáculos/dificuldades, pois vocês são capazes de lutar e se tronarem vencedores", comento Eder Waltter.