domingo, janeiro 22, 2023

Depois de sucesso em Ponta de Pedras, Fest Verão Goiana Chega à Praia de Atapuz

O cantor Raí Saia Rodada, principal atração da festa, fez todo mundo dançar na noite deste sábado (21/01), último dia do Fest Verão Goiana na Praia de Ponta de Pedras, Litoral Norte do Estado. A festa, promovida pela Prefeitura de Goiana, também contou com cortejo cultural e apresentações de artistas e agremiações locais. Neste domingo (22/01), o Fest Verão Goiana chega à Praia de Atapuz, onde encerra a edição deste ano. 

A programação deste sábado começou às 16h, com o cortejo da cultura popular e shows no Polo Cultural, onde se apresentaram Paulo Neto e convidados, Luana Tavares e Weasney Moral. No palco Enseada das Malvinas, além de Raí Saia Rodada, se apresentaram Emanuel Pontual e Dudu Sacaninha. A Feira de Artesanato e o parque de Foodtruks também foram atrações para o público.

“Quero agradecer a todos que vieram a esse evento, o município de Goiana está de portas abertas para receber a todos. Foi um orgulho fazer essa festa, que saiu fortalecida. E neste domingo o Fest Verão será em Atapuz, esperamos todos por lá”, destacou o prefeito Eduardo Honório.

A festa vai começar às 16h30, com um cortejo cultural. A partir das 21h haverá shows na Praça de Atapuz, onde se apresentam MC JF & Jhunior Hembert, Sandy Chamego a Mil, e a Banda Sentimentos, grande atração da noite. Confira outras informações em @prefeitura.goiana.