sexta-feira, janeiro 27, 2023

Prefeitura de Goiana promove eventos esportivos na Praia de Carne de Vaca neste final de semana e efetua pagamento salarial do mês de janeiro

A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, promove dois eventos esportivos gratuitos na Praia de Carne de Vaca neste final de semana. "Vamos movimentar a praia e colocar o esporte na vida dos munícipes", disse o secretário Gilberto Miranda.
O primeiro evento será o Festival de Verão das Escolinhas, que começa no sábado (28/01). Os inscritos vão competir no torneio de futebol de areia (Beach Soccer), com estudantes sub-14 das 8 escolinhas da prefeitura de futsal e futebol de Tejucupapo, Catuama, Gambá, Carne de Vaca, Povoação de São Lourenço e Ponta de Pedras. As equipes campeãs ganharão troféus.
No domingo (29/01), será a vez do Open Verão de Carne de Vaca, com a participação de adultos na modalidade de futebol de areia (Beach Soccer). O campeonato vai contar com oito equipes e no final haverá premiações aos vencedores. Os eventos esportivos começarão às 8h no campo de areia, localizado na Av. vice-prefeito Joca de Souza.