domingo, janeiro 29, 2023

Ponta de Pedras celebra o padroeiro Santo Amaro

A comunidade de Ponta de Pedras, em Goiana, celebrou, nesta sexta-feira (27/01), a festa do padroeiro Santo Amaro. O evento foi realizado pela Igreja Católica com apoio da Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Cultural.
As festividades começaram com uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Ó, celebrada por Dom Limacêdo Antônio, a programação continuou com os shows dos Padres Alex Bruno e João Carlos, no palco instalado na Rua da Igreja. "Assistir ao show do Padre Alex Bruno é uma alegria. Ele está sempre presente na Igreja de Nossa Senhora do Ó", comentou Carmen de Santana, moradora de Ponta de Pedras.
A prefeitura de Goiana disponibilizou uma infraestrutura completa com policiamento, organização do trânsito, limpeza e atendimento médico. "A prefeitura sempre apoia as festas da melhor forma possível. Trabalhamos para que os eventos ocorram com segurança e tranquilidade ", disse o Secretário Municipal do Sestran, Rômulo Lamenha. A festa continuou neste sábado e domingo.

No sábado (28/01) a atração principal foi a Banda Magníficos. Também se apresentarão no palco as Bandas Curica e Fatal.com. O domingo (29/01) começou às 5h com a Alvorada Festiva comandada pela Banda Saboeira e a Orquestra Tropicana. No período da tarde, às 16h, a tradicional procissão e a noite shows de Adilson Ramos, Orquestra Virtual e Ciranda Santa Maria.