III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, janeiro 14, 2023

Apresentações musicais, culturais e Feira de Artesanato São Destaques da 154º Festa de São Sebastião em Paudalho

Por - PMP - Com 154 anos de tradição, o município de Paudalho, na Mata Norte, anunciou as atrações da Festa de São Sebastião 2023, que ocorrerá desta sexta-feira (13) até o domingo, dia 22 de janeiro. O evento, realizado através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventudes, conta dois polos: o Cultural, localizado na Rua Padre Emídio, no Centro da Cidade e o Principal, no Pátio de Eventos Beira-Rio, também na região central. No Polo Principal haverá apresentações de diversas bandas e artistas, como: Arreio de Ouro, Rogério Som, Conde Só Brega, Banda Sentimentos, Sirano e Sirino e Juarez (ex-Magníficos), sempre a partir das 20h.

Já no Polo Cultural, as apresentações são dedicadas à valorização de manifestações culturais e artistas da terra. Na programação haverá cantores de Paudalho, orquestra de frevo, companhias de dança, pastoril, entre outras atrações, sempre a partir das 20h30. No local também funcionará a Feira de Artesanato que oportunizará os artesãos do município. “Mais uma vez a gente faz uma festa democrática, para a família. Vamos ter atrações culturais da terra, no Polo Cultural e ainda as bandas e artistas no Beira Rio, em nosso Polo Principal. Além disso, teremos uma Feira de Artesanato, um espaço onde os nossos artesãos poderão mostrar os seus produtos. Estamos felizes e esperamos que todos possam celebrar”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia. Ao todo, serão 10 dias de programação na cidade e mais de 25 atrações musicais, de dança e cultura.

Nesta sexta-feira (13/01), ocorreu a procissão da Bandeira da 154º Festa de São Sebastião, nas principais ruas da cidade do Paudalho. Como é lindo de ver a fé, a cultura e a tradição dos paudalhenses. Foto: Josué Júnior/ PMP