III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 05, 2022

Prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo recebe o Secretário Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade José Bertotti e o CREAS e a Secretaria Municipal da Mulher realizaram uma roda de conversa sobre o mês da mulher com as alunas da EREM Francisco Siqueira

A prefeita Judite Botafogo de Lagoa do Carro, recebeu em seu gabinete a visita do Secretário Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade José Bertotti na tarde da quinta-feira (24/03). A visita contou com a presença da Gerência de Meio Ambiente e Sustentabilidade que firmou apoio junto com a Secretária Estadual, para os projetos ambientais que estão sendo realizados em no município. A visita também contou com a presença da Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Desporto que apresentou o potencial turístico ambiental do município. 
O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e a Secretaria Municipal da Mulher realizaram na manhã da última sexta-feira (25) uma roda de conversa sobre o mês da mulher com as alunas da EREM Francisco Siqueira.
A ação abordou os tipos de violência que milhares de mulheres sofrem ou na sofreram no seu dia a dia, além de apresentar como o município combate a violência e dá apoio as vítimas em nossa cidade. Se você sofre ou viu algum caso de violência domestica #NãoSeCale entre contatado com um dos órgãos competentes:
📱
Secretaria da Mulher - WhatsApp
(81) 9 9668-2671
📞
Ouvidoria da Mulher
0800 281 8187
📞
Central de Atendimento a Mulher
180
📞
Policia Militar
190
Ligue! Denuncie! A ligação é anônima!