III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, abril 27, 2022

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e a de Meio Ambiente de Goiana, promoveu formação com o Projeto Estadual RESCATE

Os agentes de reciclagem das regiões de praias do município de Goiana, participaram de uma formação com o projeto estadual RESCATE, trazendo oficinas de capacitação profissional, através da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e a de Meio Ambiente.
O intuito da ação é trazer conhecimento sobre a importância da coleta seletiva, estimulando a valorização desse trabalho que traz tantos benefícios para a cidade. “RESCATE – Cidadania para catadores e catadoras de Pernambuco”
Projeto de iniciativa da Seteq, o Projeto Rescate atua com empreendimentos econômicos solidários e redes de cooperação de catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata Norte. O Rescate fortalece a organização produtiva dos catadores e a importância do trabalho que eles realizam para o meio ambiente e a sociedade, além de gerar renda e superação de situações de pobreza extrema em várias cidades.