III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 30, 2021

Sesc e a Prefeitura de Macaparana em parceria oferece o tratamento odontológico e prefeitura apoiou o 6° Festival de Violeiros

Com o objetivo de ampliar o acesso da população a tratamento odontológico, o Sesc e a Prefeitura de Macaparana levarão para o município, a partir do dia 02 de dezembro, o OdontoSesc - serviço móvel de atendimento especializado feito numa carreta equipada e que percorre diversas regiões do estado. A unidade móvel ficará instalada na Rua Severino Costa, s/n, Rodoviária, onde estará até março de 2022. fica próximo à Academia da Cidade e ao Destacamento do Corpo de Bombeiros. Todos os tipos de procedimentos são gratuitos e realizados pela equipe odontológico e auxiliares de saúde bucal do Sesc e da Prefeitura. Mais informações procure sua Unidade de Saúde.

O 6° Festival de Violeiros com apoio da Prefeitura de Macaparana através da Secretaria Municipal de Cultura, foi um sucesso. O evento aconteceu no domingo (28/11), no Cine Mascarenhas e proporcionou uma tarde de grandes rimas e poesias.
Os amantes do gênero, agradecem ao violeiro Roberto Raimundo pela organização, ao prefeito Paquinha e a Secretária Municipal de Cultura Gracinete pelo apoio e valorização da nossa cultura.