III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, novembro 29, 2021

Prefeitura do Paudalho em parceria com Sebrae realiza a III Feira de Natal de Paudalho e Secretaria Municipal de Educação divulgou o cronograma de matrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Municipal Executiva de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação Profissional (SEDEMAQ) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), já iniciou os preparativos para a III Feira de Natal de Paudalho (FENAPA).
O evento que tem como objetivo estimular o comércio local durante o período natalino. Neste ano, a programação ocorrerá entre os dias 2 e 5 de dezembro, das 17h às 22h, no Pátio de Eventos Beira Rio, localizado no centro da cidade. A principal finalidade da ação é gerar oportunidades de negócios durante o final do ano para comerciantes, artesãos e prestadores de serviços do município e da região, através do contato direto com os consumidores. 
A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, divulgou nesta quinta-feira (25/) o cronograma de matrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022.
O período de inscrição de novos estudantes oriundos do lar para a Educação Infantil terá início já nesta segunda-feira (29) e prosseguirá até o dia 03 de dezembro. A inscrição deverá ser realizada na instituição de ensino mais próxima da residência dos responsáveis interessados. Confira o calendário completo e demais informações na matéria disponíveis em nosso portal! (link na bio e nos stories). Foto: Josué Júnior/PMP.