III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 30, 2021

Marinaldo Rosendo, prefeito de Timbaúba, visitou comunidades e conversou com moradores e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos distribui água para amenizar a situação da escassez

Domingo é dia de passeio, caminhadas e visitar vários locais do município. O gestor Marinaldo Rosendo faz questão de conversar com a população e acompanhar o andamento dos trabalhos, seja Zona Rural ou Urbana, estar próximo da população timbaubenses é muito importante. O prefeito, acompanhado de alguns secretários, fiscalizou a limpeza do Rio Capibaribe. Em seguida, foi para o Loteamento Eliezer Barbosa verificar a situação do poço e dessalinizador. Já no Distrito de Queimadas, observou o abastecimento de água e limpeza de poços. Em Canafístula também foi uma localidade visitada para verificar o serviço dos barreiros. Na cidade, o prefeito finalizou as visitas na reinauguração da quadra poliesportiva da Escola Maria Emília Dutra.
A crise no abastecimento de água na cidade não é novidade na cidade de Timbaúba.
Para tentar minimizar o sofrimento da população, a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, trabalha de domingo a domingo, desde o mês de janeiro, distribuindo água para a população. Só este ano, quase 3.000 residências já foram abastecidas em nosso município.