quinta-feira, novembro 25, 2021

Prefeitura de Macaparana anuncia pagamento do mês de novembro e o 13º salário dos funcionários contratados, comissionados, efetivos, aposentados e pensionistas

Os servidores públicos da Prefeitura de Macaparana, contratados, comissionados, efetivos, aposentados e pensionistas, irão receber o pagamento do mês de novembro juntamente com o pagamento do 13° salário.
O pagamento do mês trabalhado juntamente com o 13° antecipado, é mais uma ação importante da gestão do prefeito Paulo Barbosa (Paquinha). Assim seja injetado mais de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais) na economia local. Confira o calendário de pagamento ao lado! O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensifica cada vez mais o Programa Atendimento Noturno nas UBS - Unidades Básicas de Saúde. Na noite de quarta-feira (24/11), foi iniciado no PSF - Nova Macaparana e se estenderá até o dia 23 de dezembro das 17:00 às 21:00Hs. O Programa oferece atendimento médico e odontológico, serviços de enfermagem, aferição de pressão arterial, vacinação, glicemia e outros.