O prefeito de Vicência, Guiga Nunes, confirmou nas redes sociais esta semana mas médicos na Unidade Mista Naíde Ramos Maranhão. "Em atenção aos pedidos dos cidadãos, e, após reunião com a Secretária Municipal de Saúde, Valéria Queiroga, informamos que, a partir da sexta-feira (15/10), não apenas nos fins de semana teremos dois médicos na Unidade Mista, mas também, durante todos os dias úteis da semana, MÉDICOS EM DOBRO, de segunda a segunda" citou o prefeito. Havendo necessidade de um profissional ter que acompanhar algum paciente o outro ficará para realizar os atendimentos.