III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, outubro 27, 2021

Casa da Cidadania do município da Aliança realizou ação itinerante no Distrito de Upatininga, servidores municipais participaram de treinamento no Programa de Educação Previdenciário e prefeitura libera pagamento salarial de outubro

Com informações - PMA - A Casa da Cidadania do município da Aliança, está realizando ação itinerante. Na segunda-feira (25/10), aconteceu no Distrito de Upatininga. Serviços como emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, reservista e cartão do SUS estão sendo oferecidos aos upatininguenses. O atendimento começou às 8h e se estendeu até as 16h, com uma rápida parada na hora do almoço, entre 12h e 13h.
Nesta segunda-feira, aconteceu o treinamento dos servidores para a iniciação do acordo de cooperação técnica a ser realizado entre o município de Aliança e o INSS. O encontro foi ministrado por Fabíola de Deus e Melo, Gerente da APS Vitória de Santo Antão pelo Programa de Educação Previdenciário, com a presença do Sr. Maurício, Gerente da APS Timbaúba. Aliança participou com as servidoras Drª Laíse e Dra Emmanuela.
Fotos - Carlos Leonel - Assessoria PMA