III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, outubro 27, 2021

Prefeitura de Timbaúba realizou reunião com artesãos, promoveu festividade em comemoração ao Dia das Crianças, desta vez, na Comunidade de Santiago e pagou o mês de outubro dos aposentados e pensionistas

Com informações - PMT - Na terça-feira (26/10), a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, realizou uma importante reunião com artesãos.
Participaram do encontro, representantes do Conselho Municipal de Cultura, artesãos e artistas da terra. O objetivo da reunião foi alinhar estratégias para o retorno das feirinhas de artesanato em algumas praças do município. É a Prefeitura de Timbaúba, buscando resgatar tradições e valorizar a cultura local. 
Em outro evento
, a Prefeitura de Timbaúba, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Crianças e Adolescentes, realizou mais uma festividade em comemoração ao Dia das Crianças, desta vez, na Comunidade de Santiago. Muitas brincadeiras, sorteio de brindes e lanches foram distribuídos para a criançada. A ‘Caravana da Alegria' proporcionou muita diversão para as crianças. É a Prefeitura de Timbaúba e Secretaria de Assistência Social, promovendo ações para às nossas crianças e adolescentes.