III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, outubro 28, 2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Macaparana por meio do CRAS e CREAS, realizou evento sobre a campanha do Outubro Prateado e o prefeito Paquinha empossou mais aprovados no concurso

Com informações - PMM - A Secretaria Municipal de Assistência Social de Macaparana, através do CRAS-Centro de Referência em Assistência Social e CREAS-Centro Especializado em Assistência Social, realizou evento sobre a campanha do Outubro Prateado. A campanha tem por objetivo chamar a atenção para o envelhecimento populacional e ampliar as ações para hábitos de vida mais saudáveis, tanto no aspecto físico quanto mental, além de estimular a participação social dos idosos.  Neste mês, é celebrado o Outubro Prateado em alusão ao mês do idoso. A campanha tem como objetivo chamar a atenção para envelhecimento populacional e ampliar as ações para hábitos de vida saudáveis, tanto no aspecto físico e mental, além de estimular a participação social de idosos. 

O prefeito Paulo Barbosa (PAQUINHA), empossou os novos aprovados no último concurso público. O ato ocorreu nesta quarta-feira (27/10), no gabinete do prefeito. "Quero parabenizar os empossados, destacando a importância do servidor público municipal, como importante colaborador para o desenvolvimento do município, desejando as boas vindas na suas respectivas funções”, frisou o prefeito.