sábado, outubro 16, 2021

Governo de Pernambuco realizou pagamento de Bônus de Desempenho Educacional nesta sexta-feira (15/10); confira quem tem direito

Com informações -SEE-PE - O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes do Estado, realizou, nesta sexta-feira (15/10), o pagamento do Bônus de Desempenho Educacional (BDE) 2021. Neste ano, o BDE beneficiará 876 escolas e mais de 32 mil servidores da Rede Estadual de Ensino. O projeto visa premiar servidores lotados e em exercício nas unidades escolares e nas 16 Gerências Regionais de Educação (GREs) por desempenho no processo educacional e cumprimento de metas e condições estabelecidas. Abaixo, a Secretaria de Educação e Esportes do Estado listou as principais perguntas e respostas sobre o pagamento. Confira aqui.