sexta-feira, outubro 15, 2021

Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente realizou a VII Conferência Municipal de Saúde

Com informações - PMSF-Foi realizada na quinta-feira, 14 de outubro, a VII Conferência Municipal de Saúde de São Vicente Férrer que abordou o tema: A defesa do Sistema Único de Saúde para além da pandemia. Com ricas informações e conteúdos abordados, tivemos a participação do prefeito Marcone Santos, Secretária Municipal de Saúde Leila Carvalho, Secretária Municipal de Governo Silvana, Secretário Municipal de Educação Osias, Secretário Municipal de Cultura Jorge, e todos os coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde. Com muita organização, realizamos cada detalhe com o intuito de debater saúde para o nosso povo!