sexta-feira, outubro 15, 2021

Outubro Rosa, com a Unidade Móvel 'Amigo do Peito', na Praça do Centenário em Timbaúba, ação da Secretaria Municipal de Saúde e Caravana da Alegria na Festa das Crianças na Comunidade de Xixá

Com informações - PMT - Nesta sexta-feira (15/10), em comemoração ao Outubro Rosa, mês dedicado para o combate e prevenção ao câncer de mama, a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou para as mulheres, exames de mamografia com a Unidade Móvel 'Amigo do Peito', na Praça do Centenário. Com a prevenção ao câncer de mama, pode-se reduzir os números de casos registrados e mortes. Uma importante ação, para conscientizar a população e as cidadãs timbaubenses. Outubro Rosa
é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Na manhã da quinta-feira (14/10), a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania esteve com a Caravana da Alegria,
desta vez, na Comunidade de Xixá, em comemoração ao Dia das Crianças. Nada faltou para a criançada brincar e se divertir bastante. Pula-pula, algodão doce, bolo, pipoca, danças, brindes e presentes. Uma tarde feliz e divertida, que as crianças aproveitaram muito. Parabéns às equipes, e todos que fazem a Secretaria Municipal de Assistência em Timbaúba, proporcionando um momento muito importante na vida das nossas crianças.