Com informações - PMBA - A segunda-feira (11/10), do feriadão foi de trabalho e de cuidado com os profissionais e com a população. Condutores de veículos das pastas de educação e saúde passaram por um Curso de Direção Defensiva. Ao todo 50 motoristas participaram. "Todos nós que conduzimos veículos temos que estar atentos o tempo todo no trânsito. Realizar esse curso é exatamente para reforçar essas informações, por mais que já tenhamos conhecimento das normas e regulamentos, mas ainda temos muito a aprender e as vezes de relembrar", comentou o prefeito Fabinho Queiroz. Os participantes aprendem um pouco mais sobre a legislação vigente, a importância de algumas ações preventivas e direção defensiva, temas relevantes no cotidiano dos motoristas.