III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, setembro 29, 2021

Jovem de Aliança, Alex, treina com a equipe do Central que está na cidade realizando pré-temporada

Com informações - PMA - Além dos benefícios diretos e indiretos da vinda do Central Sport Club para Aliança, a estadia do clube na cidade está sendo particularmente impactante para um jovem de 19 anos, natural da Chã do Esconso: @aleex_mz10.
Alex participou do primeiro treino com bola do Central, na última terça-feira (28/09), no Estádio Municipal Nelson de Morais Pinho, agradou o técnico Nilson e foi convidado para seguir treinando com o elenco de Caruaru. A princípio, esse convite deve se estender até o fim da pré-temporada da Patativa no município.
Então Alex terá a chance que muitos sonham: a de mostrar o seu valor dentro do ambiente do futebol profissional.
Apesar de jovem, Alex está acostumado com essa pressão. Ele nasceu e morou toda a sua vida em Aliança e se destacou nos campeonatos de base realizados no município. Só saiu da cidade quando seu futebol despertou a atenção de clubes de outros estados. Foi até o Rio Grande do Sul, para defender o Ypiranga, e recentemente estava na Paraíba, atuando pelo Nacional de Patos, ainda nas categorias de base. A promessa aliancense tem, agora, mais uma grande oportunidade de realizar o seu sonho e iniciar a trajetória no futebol profissional. O que serviria como mais uma confirmação de que Aliança, além de berço do maracatu rural, também é a terra do futebol e do esporte, um celeiro de grandes atletas. Que seja assim, também, com Alex. Assessoria PMA - Carlos Leonel