quarta-feira, setembro 29, 2021

Guarda Municipal de Tracunhaém é acionada para caso de abandono de incapazes e pagamento salarial dos funcionários municipais do mês de setembro iniciou na terça-feira (28/09)

Com informações - PMT - Na madrugada desta terça-feira (28/09), por volta das 0h, um caso de abandono de incapazes foi registrado no município de Tracunhaém. No local, a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar encontraram três crianças, de 1, 4 e 7 anos de idade, sem a presença dos pais. Em contato com as crianças, a GCM foi informada que a mãe da criança saiu de casa pela manhã para se prostituir e não teria retornado ainda para a sua residência. A avó materna foi encontrada e conduziu os GCMs até onde a mãe das crianças estava, sendo logo encaminhada a Depol de Plantão, em Nazaré da Mata. A acusada foi autuada em flagrante delito pelo crime de abandono de incapaz. Participaram da ação, os Guardas Civis Municipais Neno, Thiago e Antônio.
Salários dos servidores ativos e inativos começam a ser pagos nesta terça-feira (28/09).
A Prefeitura de Tracunhaém iniciou o pagamento dos salários dos servidores públicos do município, referentes a setembro. A medida beneficia os servidores efetivos, comissionados e contratados, além dos aposentados e pensionistas, proporcionando um aquecimento na economia local. Com essa injeção financeira, o valor de hum milhão e meio de reais começa a circular na economia do município. A ação representa a exata dimensão da importância para a economia local.