III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, abril 27, 2018

TIMBAÚBA-PE - PREFEITURA REALIZA CARAVANA SOCIAL EM SÃO JOSÉ DO LIVRAMENTO

Nesta quinta-feira(25), teve início em Timbaúba-PE, o programa de mobilidade social que vai levar direto para as comunidades diversos serviços. A primeira comunidade a receber a caravana foi São José do Livramento. A ação começou às 08h e seguiu durante todo dia. Entre as atividades desenvolvidas, aconteceu o mapeamento social da comunidade, de onde a Prefeitura Municipal pretende retirar as principais necessidades a serem trabalhadas na referida comunidade. 
Além disso, serviços de atendimento básico à saúde, exames e atendimento dos profissionais do NASF. Foram realizados os serviços da Assistência Social, como Bolsa Família, Carteira do Idoso, CRAS, CREAS entre outros. Orientação Jurídica, Procon e orientação sobre emissão de 1ª via de documentos. Também tivemos avaliação e reparos em equipamentos públicos e vias, reposição de lâmpadas e mapeamento das futuras intervenções. Foi momento também de ouvir as demandas da comunidade. 
Além da urna da ouvidoria, o Prefeito Ulisses Felinto, esteve presente para ouvir de perto onde se pode melhorar na comunidade. 
Aconteceu o plantio de mudas de árvores nativas nos canteiros das praças. A população aprovou a ação que movimentou o distrito e possibilitou o acesso rápido em um só lugar de diversos serviços. Com informações - Assessoria de Comunicação