III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, abril 22, 2018

SME DA PREFEITURA DE VICÊNCIA-PE, COMEMOROU O DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

O Dia Nacional do Livro Infantil foi comemorado na última sexta-feira(20) em Vicência-PE. O evento organizado pela SME-Secretaria de Educação e Esportes, aconteceu no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. 
Participaram da programação alunos da rede municipal de ensino dos Centros de Educação Infantil e  escolas da sede, distritos e do campo. 
Uma estrutura montada pelo DTEAC-Departamento de Tecnologias Educacionais, Ações Culturas e Esportivas com apresentações de danças, dramatizações, sorteio de livros e o espetáculo lúdico e reflexivo: 
As Descoberta da Luna(Conta a história de uma garotinha de 6 anos de idade, que quer saber tudo, que pergunta sobre tudo e é apaixonada por ciências. Luna conta sempre com a ajuda do seu irmão Júpiter e seu animal de estimação (um furão) Cláudio, para fazer novas descobertas) - Fonte - Peixe Urbano
A Secretária de Educação e Esportes Eliane Silveira, o Prefeito Guiga Nunes, O vereador professor Sandrão, gestores escolares, professores e comunidade escolar, prestigiaram o evento. 
Monteiro Lobato - Foto Internet
O Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado anualmente em 18 de abrilEsta data também é conhecida como Dia de Monteiro Lobato, considerado um dos mais importantes escritores da literatura brasileira. O dia 18 de abril foi escolhido como Dia Nacional do Livro Infantil por ser a data do nascimento de Monteiro Lobato, um colosso da literatura infantil brasileira. Esta data foi oficializada a partir Lei nº 10.402, de 8 de janeiro 2002. Fonte - Calendarr Brasil.
Veja as fotos AQUI!