III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, abril 29, 2018

COM ARTICULAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL BETO ACCIOLY(PP-PE) E FABINHO DIAS, PREFEITURA DE VICÊNCIA-PE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA ENTREGA 50 CASAS EM PARCERIA COM OS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL

Na terça-feira(01) Dia do Trabalhador, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Vicência-PE entrega 50 casas às 13h45 na Chã dos Mandados.  Uma parceria com os governos municipal, estadual e federal com recursos do  Programa PSH-Programa de Subsídio à Habitação, PAC-Programa de Aceleração do Crescimento, FNHIS-Fundo Nacional de Interesse Social, Minha Casa Minha Vida, Secretaria das Cidades de PE e CEHAB-Companhia Estadual de Habitação e Obras. Desde 2009 que o programa foi lançado.
Com articulação de Fabinho Dias(atualmente Diretor de Serviços Públicos de Vicência-PE) que em 2016 entrou em contato com o deputado estadual Beto Accioly(PP-PE), foi fundamental para agilizar a documentação e liberar os recursos para início das obras. 
O local conta com ações de saneamento, abastecimento de água, iluminação pública e energia nas residências. Famílias de baixa renda e que foram atingidas pelas enchentes em 2010 e que atendem os pré-requesitos serão contempladas. A Secretaria de Assistência Social acompanha todo o processo de documentação, construção e entrega. 
" Quando procuramos o deputado estadual Beto Accioly para nos ajudar ele imediatamente começou os contatos com os órgãos responsáveis. E quando se tem um gestor voltado para os interesses da população se torna mas fácil realizar o trabalho, pois o prefeito Guiga Nunes determinou prioridade na construção das casas. E poder contribuir com essas pessoas é gratificante. A satisfação é grande", comentou Fabinho Dias. As 50 casas estão distribuídas em 04 ruas na Chã dos Mandados que receberão os seguintes nomes escolhidos por Fabinho através de Lei Municipal:
- Rua Alfredo Gonçalves da Costa
- Rua Afrânio Samuel de Oliveira Nunes
- Rua José Severino Fernandes(Biló)
- Rua Luzinete Aprígio da Silva
Créditos das fotos - Fabinho Dias