quarta-feira, novembro 15, 2017

MORADORES RECLAMAM FALTA DE ÁGUA EM VICÊNCIA-PE

Nas redes sociais são muitas as reclamações de moradores de Vicência-PE, devido a falta de água. Ruas que estão sem o abastecimento a muitos dias. A população fica se perguntado por isso acontece se no município existe a Barragem e adutora do Siriji na Vila Murupé. Alguns usuários comentam que na semana que a conta está para ser entregue a água começa a chegar. Na semana passada o vereador Neco Epaminondas abasteceu a Comunidade do Mutirão com seu caminhão pipa.