III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, novembro 23, 2017

PRECATÓRIOS DO FUNDEF, AINDA NA PAUTA DE DISCUSSÕES DO SINPRO-PE, QUE REALIZA ASSEMBLEIA COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE VICÊNCIA-PE

Na pauta de discussões do SINPRO-PE, o assunto Precatórios do Fundef continua sendo o foco das atenções. Na semana passada diretores do sindicato estiveram reunidos no prédio da Prefeitura de Vicência, com assessoria jurídica do município. Após esse encontro, o blog conversou com o Presidente do SINPRO-PE, Helmilton Beserra, que afirmou da preocupação em tomar as medidas cabíveis e que as negociações continuam dentro dos trâmites legais. 
Crédito da foto - SINPRO-PE.
Na terça-feira(21), membros do sindicato estiveram em reunião com o Procurador-geral do TCE-Tribunal de Contas de Pernambuco, para tratar sobre os Precatórios do Fundef. Na manhã desta quinta-feira(23), aconteceu uma reunião com o prefeito Guiga Nunes. Um comunicado já foi distribuído convidando a categoria para Assembleia na segunda-feira(27), às 13h30, no Salão Paroquial. Muita expectativa para esse momento, porque no momento nada foi repassado dos encontros. O Blog do Djalma Lopes sempre manteve um bom relacionamento e respeito com todos que fazem o SINPRO-PE. Por isso vamos manter a precaução nas informações.