III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 28, 2017

"VALORIZAMOS A CULTURA, MÚSICA, ARTE E ESPORTES", DISSE O VEREADOR DE VICÊNCIA-PE, PROFESSOR SANDRÃO

Participar, apoiar, valorizar, incentivar e muito mais, fazem parte do dia a dia do vereador de Vicência-PE, professor Sandrão. Com atuação na Câmara de Vereadores, ele destaca a importância da cultura, arte, música, turismo e esporte para todos. 
"Essa Festa dos Músicos se consolida como um grande evento no município e região. Bem organizada e uma programação que atende a todos os gostos e gêneros musicais. Olavio Herculano e amigos estão de parabéns.", comentou Sandrão. O vereador acompanhou a visita dos alunos da Escola Municipal Dr Benjamim Azevedo na Usina Barra ao Poder Legislativo e explicou como funciona a Casa Mário Ramos. 
Sandrão, prestigiou a Comemoração pelo Dia do Livro na BPMECC-Biblioteca Pública Municipal Estefânia Carneiro da Cunha, realizada pela Secretaria de Educação e Esportes, Sexta no Mercado em Comemoração a Consciência Negra, Homenagem ao Artista Plástico Josuel Maia. " Sou professor e esses eventos se tornam momentos de aprendizagem para todos, com trocas de idéias e opiniões". citou Sandrão. Crédito das fotos - professor Sandrão e Coordenadora Pedagógica Cristina Serafim.