III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 29, 2017

AULAS PRÁTICAS VIVENCIANDO O CURRÍCULO: SERVIÇOS PÚBLICOS COM OS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DR BENJAMIN AZEVEDO DA USINA BARRA EM VICÊNCIA-PE

Conhecendo e aprendendo. A Escola Municipal Dr Benjamin Azevedo da Usina Barra em Vicência-PE, proporcionou aos alunos aulas práticas, vivenciando o currículo: Serviços Públicos. Professores e Coordenação Pedagógica, iniciaram o roteiro de visitas pela SME-Secretaria de Educação e Esportes, sendo recebidos pela Secretária Eliane Silveira e equipe, que falou dos serviços da SME e sobre a importância e compromisso de todos em oferecer uma educação de qualidade. E os alunos tomaram conhecimento de que em 2018 todos receberão o fardamento escolar. A segunda parada foi no Prédio sede da Prefeitura. A funcionária Raquel acompanhou os visitantes aos ambiente, inclusive o gabinete do prefeito. Em seguida na Câmara de Vereadores, o vereador professor Sandrão explicou do funcionamento da casa. 
A aula foi encerrada na Academia das Cidades como momento de lazer. Crédito das fotos - Coordenadora Pedagógica Cristina Serafim.