III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, novembro 27, 2017

ADILSON CARLOS, GERENTE DO VICÊNCIAPREVI DE VICÊNCIA-PE, É ELEITO PRESIDENTE DA ANEPP


Nos dias 20 e 21 de novembro de 2017 a APEPP realizou em parceria com o RECIPREV e a AMUPE o I Seminário Estadual e Nordestino de Previdência Pública, onde todos os objetivos foram atingidos. Um seminário com conteúdos atualizados, prático e baseado em experiências concretas. Participaram: Léa Santana – Presidente da ASPREVPB, Von Brawn – Presidente da ACEPREM e Leonel Barbosa – Presidente da APPEAL, representando seus Estados e abrilhantando o evento.

Em um momento histórico para os RPPS´s no seminário foi fundada ANEPP - Associação Nordestina de Entidades de Previdência Pública, a eleição aconteceu no primeiro dia do Seminário e a posse no segundo dia. Foram eleitos e empossados para Presidente da ANEPP o Presidente da APEPP: Adilson Carlos Pereira, para Vice-Presidente da ANEPP: o Presidente da ACEPREM Von Brawn Céris e Santos, para Secretária da ANEPP: a Presidente da ASPREVPB Léa Santana Praxedes, para segunda Secretária da ANEPP: a Tesoureia da APEPP e ANEPREM: Célia Verônica Emídio, para Tesoureiro da ANEPP: o Presidente da APPEAL Leonel Chacon Assunção Neto e para segunda Tesoureira da ANEPP: a segunda Tesoureira da APEPP Mirian Eustáquio de Carvalho.
Para compor os Conselhos representado Pernambuco foram eleitos Flávio José Vieira, Maria Lúcia Alves de Lima, Vinícius de Magalhães Sales e Willames Barbosa Costa. Representando o estado da Paraíba Débora dos Santos Alverga, Jeremias José Cavalcanti, Márcio Diego Fernandes Tavares de Albuquerque e Wilton Alencar Santos de Souza. Representando o Ceará Antônia Joselina de Oliveira Santos, João Paulo Rabelo Neto, José Carvalho Júnior e Maria das Graças Alves. Representando o estado de Alagoas Breno de Freitas Cavalcanti, João Gomes do Rego, Juliana Brandão Omena e Rayner Mendes da Rocha Pimentel. Ficaram disponíveis ainda 16 Diretorias a serem compostas pelos demais estados do Nordeste. Crédito da foto e texto - Apepp Rpps.