quarta-feira, novembro 15, 2017

JOGOS DO SANTA CRUZ E DO NÁUTICO FICARAM NO 0X0

Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
A partida entre Santa Cruz e Paraná na noite de terça-feira(14)  no Estádio do Arruda em Recife-PE, ficou no 0x0. Depois da polêmica se o time pernambucano entraria em campo, os jogadores decidiram jogar para não prejudicar o clube que poderia ser rebaixado para Série D.
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Com o Náutico foi a mesmo placar de 0x0 diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse em Santa Catarina.