![]() |
| Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem. |
A partida entre Santa Cruz e Paraná na noite de terça-feira(14) no Estádio do Arruda em Recife-PE, ficou no 0x0. Depois da polêmica se o time pernambucano entraria em campo, os jogadores decidiram jogar para não prejudicar o clube que poderia ser rebaixado para Série D.
![]() |
| Foto: Guga Matos/ JC Imagem. |
Com o Náutico foi a mesmo placar de 0x0 diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse em Santa Catarina.

