A primeira prestação de contas da gestão(2009/2016) de Paulo Tadeu(PSB) em Vicência-PE, foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores do município. O TCE-PE, enviou parecer indicando a aprovação com ressalva refente ao exercício de 2009. Na tarde desta terça-feira(03) na 10ª reunião ordinária na câmara, o advogado Dr Lyndon Jonhson, representou o ex-gestor e fez a defesa oral, com argumentos consistentes como conhecedor da causa. Jonhson, foi convidado para usar a tribuna por 15 minutos e realizar sua explanação.
Antes o advogado entregou uma cópia de um documento do Vicênciaprevi com o saldo( R$ 5.614.454,53) da instituição no dia 31/12/2016. Depois cumprimentou cada vereador nominalmente e justificou que poder citar o vereador pelo nome é uma forma amigável, pois está em um ambiente onde todos se conhecem e respeita a conduta da casa.
" Paulo Tadeu sempre prezou pela honestidade, foi gestor por 08 anos e seu patrimônio continua ao mesmo. Médico dedicado e compromissado com a população de Vicência. Passou por momentos difíceis na gestão, mas sempre procurou honrar os compromissos. A decisão do TCE-PE de indicar pela aprovação com ressalva nada é mas justo do que os nobres vereadores acatarem o parecer. E espero pela coerência e compreensão de todos", comentou Lyndon Johnson. A Comissão de Finanças e Orçamento da câmara, composta por Presidente: Nado da Banana, Secretário: Neco Epaminondas e Membro: Gerson Neinho, também seguiu o parecer do TCE-PE. Por unanimidade(13 votos) a prestação de contas foi aprovada.