III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, outubro 24, 2017

FESTA DAS CRIANÇAS DO VEREADOR NECO EPAMINONDAS LOTOU A ACADEMIA DAS CIDADES EM VICÊNCIA-PE

Eliza e o esposo vereador Neco Epaminondas, a deputada
estadual Simone Santana e o esposo Carlos Santana.
O Projeto Faça Uma Criança Sorrir - Ano II - Revivendo as Brincadeiras de Antigamente do vereador de Vicência-PE, Neco Epaminondas, promoveu a Festa das Crianças. A Academia das Cidades ficou lotada com pais e filhos, no último domingo(22). 
Os baixinhos se divertiram, ganharam presentes, confeitos, picolés, algodão doce, assistiram o show da Boneca Lilica e da Galinha Pintadinha Cover e aproveitaram cada momento do parque de diversão. 
Um evento bem planejado, organizado e que atendeu a expectativa do vereador. O prefeito Guiga Nunes, o ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana e a esposa deputada estadual Simone Santana, prestigiaram o evento.
"Agradeço a todos pela contribuição, a equipe de trabalho, Bombeiros Civil, o prefeito Guiga Nunes, a deputada estadual Simone Santana e aos muitos dos meus amigos que doaram presentes. 
Se conseguimos é porque acreditamos que somos capazes de fazer. Tudo isso se torna gratificante em poder contribuir para um momento de felicidades", comentou Neco. Crédito das fotos - Vereador Neco Epaminondas.