III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, dezembro 01, 2016

PREFEITO ELEITO DE VICÊNCIA-PE, GUIGA NUNES(PSDB) E VEREADORES ELEITOS PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO DA TRANSIÇÃO DO COMANAS EM CARPINA-PE

O COMANAS-Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco, promoveu no Cetreino em Carpina-PE, nesta quarta-feira(30), o Seminário da Transição, com a participação de prefeitos eleitos, reeleitos, secretários municipais, vice-prefeitos eleitos e reeleitos, vereadores, sociedade civil e lideranças regionais. 
O prefeito eleito de Vicência-PE, Guiga Nunes e os vereadores eleitos Neco Epaminondas, Professor Sandrão, Jorge de Chã do Fogo e Gerson(Neinho), prestigiaram o encontro. 
"Com objetivo de alinhar as finalidades, diretrizes e gestão do CONSÓRCIO aos anseios dos Novos Gestores 2017/2020, e as necessidades locais e regionais, bem como fortalecer os laços de parceria e o devido entendimento da possibilidade de gestão associada de serviços públicos, por parte dos (as) prefeitos (as) eleitos (as) e reeleitos (as)", COMANAS. 
Guiga Nunes, assinou o Termo de Parceria Institucional
 com a ABRINQ e com o Plano Municipal da Primeira Infância
Na ocasião Guiga Nunes, assinou o Termo de Parceria Institucional com a ABRINQ e com o Plano Municipal da Primeira Infância.
Guiga Nunes e o prefeito eleito de Paudalho-PE,
Marcelo Gouveia
"Participar desses encontros nos fortalecer e temos a oportunidade de se familiarizar com diversas instituições que poderão ser parceiras na gestão municipal", comentou Guiga Nunes.