quarta-feira, dezembro 28, 2016

VICENCIAPREVI DE VICÊNCIA-PE, PRESTA CONTAS A APOSENTADOS E PENSIONISTAS

O V Encontro do Vicenciaprevi em Vicência-PE, reuniu aposentados e pensionistas no Salão Paroquial, na manhã desta terça-feira(27), iniciando com louvor tendo a participação de Mila e Anísio.

O presidente Adilson Carlos, apresentou a situação financeira da instituição e agradeceu a toda equipe e conselheiros pelo apoio e responsabilidade em oferecer serviços de qualidades. Atualmente o Vicenciaprevi tem uma folha de pagamento no valor de R$ 665.676,09, tendo 316 aposentados e 34 pensionistas. 

Equipe e conselheiros
Os avanços foram apresentados destacando-se, antecipação de pagamentos, realização de encontros anuais num total de 05, definição do calendário de pagamentos a partir de 2011, antecipação do 13º salário, pagamentos dos quinquênios, aquisição de móveis e equipamentos, construção da sede própria, entre outras. Em 2016, aconteceu a mudança de Fundo para Instituto, autonomia dos conselhos, eleição para presidente e reunião com os três candidatos a prefeito do município. Para 2017, estão definidas algumas metas como o recadastramento dos aposentados e pensionistas, Projeto Aposentado Voluntário, construção de um auditório com maior capacidade de público e muito mais. 
O prefeito Dr Paulo Tadeu participou do encontro e destacou a seriedade do trabalho e falou que não se preocupava com o gerenciamento, pois confiou no trabalho de Adilson, realizado no Vicenciaprevi e comunicou que deve repassar esta semana mais dinheiro chegando a um total de R$ 4 milhões de reais das negociações e pendências da prefeitura. 
O presidente do SINSEMUC- Sindicato dos Servidores Públicos, Antonio ressaltou a organização e a condução dos trabalhos do Vicenciaprevi, garantido o bom funcionamento da instituição. 
O professor aposentado e ex-gerente do Vicenciaprevi, Luis Carlos Vieira de Vasconcelos, citou da postura adotada em manter a transparência com responsabilidade da presidência e equipe, garantindo tranquilidade aos aposentados e pensionistas. No final todos se confraternizaram com lanche. Todos já receberam o mês de dezembro e 13º salário.