III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, dezembro 21, 2016

HOMENAGEM AO MUNICÍPIO DE CHÃ DE ALEGRIA PELOS SEUS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA – 20 DE DEZEMBRO DE 2016


O Município de Chã de Alegria-PE, neste, 20 de dezembro de 2016 está completando 53 anos de emancipação política, portanto é o dia do aniversário desta grande terra, é também o dia do aniversário de cada um dos munícipes, filhos desta terra. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança alegriense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade. 
É concebido que o Município é a célula manter da nacionalidade. Mas não lhe bastasse isso, o Município é também a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, nessa passagem dos 53 anos de emancipação política desta tão querida cidade. 
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo alegriense.
Chã de Alegria, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a seus filhos, continuar lutando para alcançar à transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, educação, cultura, habitação, trabalho, lazer uma melhor qualidade de vida e consequentemente vivenciar a cidadania.
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem faz o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.
Saudamos todas as autoridades eleitas, e que a partir desta legislatura se unam a fim de que juntos possamos fazer o melhor pelo nosso Município e desejar discernimento e sabedoria ao Prefeito eleito Sr. Tarcísio Massena e sua Vice Prefeita Sra. Verônica Carneiro de Andrade Juntamente com todos os vereadores, para que o único foco desta administração seja a melhoria de vida do povo e o crescimento de nossa cidade. Parabéns a todos!
Viva Chã de Alegria! Viva o povo alegriense!
Homenagem do professor Nivan Seabra