III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 25, 2016

PSDB DE VICÊNCIA - PE, DEU A LARGADA DE CONVENÇÕES E HOMOLOGOU AS CANDIDATURAS DE GUIGA(PSDB) PREFEITO E TELMA(PP) VICE

Fotos - Leôncio Francisco
A primeira convenção para homologação de candidaturas a prefeito, vice e vereadores em Vicência -PE, aconteceu na tarde de  domingo(24). O PSDB e partidos aliados se reuniram no diretório do partido ao lado da Praça do Hotel, com a presença de lideranças políticas e correligionários. O ato iniciou com a recepção a militância, depois com as autoridades e familiares dos pré-candidatos. 
O então pré-candidato a prefeito Guiga (PSDB), chegou acompanhado de sua genitora Drª Fátima Nunes e da esposa Meire Nunes, da pré-candidata a vice Telma(PP), do deputado estadual Antonio Moraes(PSDB), o presidente da Câmara de vereadores de Vicência, Romeu do Povo(PP) e lideranças da região. 
Os pré-candidatos a vereadores usaram da fala, e tiveram a oportunidade de se apresentarem expondo suas intenções e destacando a importância de votar em Guiga para prefeito. Entre um discurso e outro dos pré-candidatos a vereadores, ex-vereador Marcelino, professor João Costa, usaram da palavra o Dr José Coutinho(Nino), Mabel Nunes, Drª Fátima Nunes, deixando a mensagem de união, família, força de vontade em ajudar o município e sua gente, honestidade, respeito, caráter e concluíam afirmando: " O nosso menino se tornou um homem que quer ajudar a todos sem discriminação com apoio da família". 
O deputado Antonio Moraes(PSDB), citou da felicidade de poder ter Guiga no partido e que a cada dia a campanha se fortalece, devido o reconhecimento do povo vicenciano em querer mudar, mas mudar para trabalhar de verdade. Moraes, concluiu convocando a todos para a grande união rumo a vitória. O deputado federal Augusto Coutinho(Solidariedade), colocou-se a disposição para ajudar Guiga e o grupo político e frisou que sendo eleito(Guiga) pode contar com um amigo e parlamentar compromissado com Vicência, em Brasília.
Usando da fala o presidente da Câmara de Vereadores do município, Romeu do Povo(PP), explicou porque saiu do PT, destacou o trabalho do deputado Antonio Moraes que é um político atencioso e de palavra, fez citação no nome do deputado federal Sérgio Guerra(in-memoriam) ao qual tinha muita admiração e respeito. Romeu, comentou que os adversários o conhecem e eu sei muito bem quais são as intenções e estratégias de campanha, mas que não vai me intimidar. "Guiga, representa para o povo de Vicência, a esperança de serviços públicos de qualidade, fortalecimento da economia com incentivo a geração de emprego e renda", mencionou Romeu.
A pré-candidata a vice-prefeita Tema Ataíde, resumiu o relacionamento com a família de Guiga e lembrou de seu trabalho em benefício da população. E acrescentou que essa força que vem do povo se torna importante para uma expressiva votação e vitória. Vamos trabalhar juntos, Vicência precisa crescer e o povo ser valorizado de verdade. O comércio, prestadores de serviços tem que ser valorizados. O público ficou em pé para saudar o pré-candidato a prefeito Guiga no anúncio de sua fala, que durante o discurso foi interrompido por aplausos . 
"Quero agradecer a Deus e a vocês , que são razão de tudo isso está acontecendo, iniciou Guiga ". No discurso a citação de duas pessoas que são raízes na política e exemplo de honestidade, seu avó Benedito Nunes e seu pai Dr Guilherme Nunes. Tudo que temos construímos com muito trabalho, dignidade, respeito as pessoas, pois agora somos uma família(partidos e militantes) unida ajudará Vicência a crescer. Guiga aproveitou e relatou um pouco do Plano de Governo, com ações simples e que poderão ser aplicadas em benefício da população. Prestigiaram o evento: Prefeito de Macaparana, Paquinha, vice-prefeita de Carpina , Marta Guerra, vereador e pré-candidato a prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto.