III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, julho 24, 2016

No Facebook, Gleide Ângelo relata jornada em busca de criança raptada pelo pai

Delegada que conduziu o caso encontrou a menina e o pai na cidade de Santana, no Amapá / Foto: Divulgação/Polícia Civil
Delegada que conduziu o caso encontrou a menina e o pai na cidade de Santana, no Amapá
Foto: Divulgação/Polícia Civil
JC Online

Depois de 13 dias em busca da menina Júlia Cavalcanti de Alencar, de 1 ano e 9 meses, que havia sido levada pelo pai, o engenheiro Janderson Rodrigo Salgado Alencar, a delegada da Polícia Civil Gleide Ângelo contou na manhã deste domingo (24) em seu perfil no Facebook a saga para reencontrar a criança. Júlia foi localizada nesse sábado (23) na cidade de Santana, no Amapá. O pai está preso. 
Gleide assumiu o caso no último dia 18 e relatou que percorreu mais de três mil quilômetros e cruzou vários Estados à procura do pai e da menina. "Mas, andaríamos mais 3 mil para encontrar esse bebê. Prometemos a você, Claudia Cavalcanti (a mãe), que só voltaríamos com Juju e estamos voltando com ela. Agradeço a todos os amigos que compartilharam e ajudaram a localizar Juju. Deus é fiel em nossas vidas. Obrigada Senhor Jesus!", postou a delegada. Segundo Gleide, a menina está bem e a expectativa é que o retorno ao Recife aconteça ainda neste domingo (24). Ainda não há previsão do voo
Gleide Angelo
há 3 horas
Estamos a mais de 6 dias fora de casa. Percorremos mais de 3 mil quilômetros por vários Estados do País. Mas, andaríamos mais 3 mil para encontrar esse bebê. Prometemos a vc Claudia Cavalcanti q só voltaríamos com Juju e estamos voltando com ela. Agradeço a todos os amigos que compartilharam e ajudaram a localizar Juju. Deus é fiel em nossas vidas. Obrigada Senhor Jesus!