domingo, janeiro 31, 2016

Três pessoas feridas em acidente na ponte de acesso ao Classic Hall(PE) continuam internadas


Cortesia/WhatsApp
Pacientes apresentam fratura no calcanhar e falange de dedo
Continuam internadas as três pessoas feridas durante o rompimento da ponte do Classic Hall, no último sábado (31), quando ocorria o Baile Municipal do Recife. De acordo com um comunicado enviado neste domingo (31) pela Prefeitura do Recife, os pacientes apresentam quadros de fratura no calcanhar e falange de dedo e não correm qualquer risco de morrer. Eles estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde do Recife.
Na nota, a Prefeitura informa que respondeu rapidamente ao acidente. "Uma equipe do SAMU, 60 guardas municipais e 16 bombeiros civis, que estavam de plantão no local, prestaram atendimento imediato no momento do incidente. Outras nove ambulâncias do SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram socorros às vítimas", diz.
O documento informa ainda que, ao todo, 30 pessoas foram atendidas no posto de saúde do Classic Hall, 17 foram transferidas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para unidades de saúde públicas e particulares. Destas, 14 já receberam alta.
"A Prefeitura do Recife lamenta o acidente ocorrido no Classic Hall, renomada casa de shows contratada para a realização do 52º Baile Municipal do Recife, festa beneficente realizada pela gestão municipal e que reuniu cerca de 10 mil pessoas", conclui o comunicado.
Do FolhaPE, com informações da assessoria