III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 21, 2015

VICÊNCIA - FOTOS QUE SÃO FATOS MARCANTES - XX JOGOS ESCOLARES

O XX Jogos Escolares do município de Vicência - PE, terminou depois de uma semana de competições. Patrocinado pela Prefeitura Municipal e organização da Secretaria Municipal de Educação e Esportes através dos departamentos: Esportes, DGTEC e Eventos, o evento mobilizou a comunidade escolar com sucesso. Nesses dias estivemos em alguns jogos e observamos toda a organização e dedicação de todos os profissionais envolvidos.
A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, foi impecável na organização da abertura. Todos dedicados para oferecer o melhor a comunidade escolar. E pela primeira vez a bandeira dos jogos é hasteada ao lado das demais na tribuna de honra.
Competência, conhecimento, dedicação, responsabilidade  é o que podemos atribuir a Leandro Elias. Sempre trabalhando com imparcialidade e contribuindo para as informações com qualidade. Seja no Departamento de Esportes ou treinador(CERu), Leandro nos atende e faz questão de nos deixar atualizado.
"Faço o possível, dentro das condições disponíveis", professora Josefa da Escola Municipal Urbano Ramos da Vila Murupé, única mulher como treinadora na competição. Mas contribuiu com a participação da escola , realizando o seu papel.
Professor Eptágoras Duarte, fazendo a diferença. Em 2014, levou a Escola Alfredo Gomes da Comunidade Quilombola do Povoado Trigueiros a ser campeã geral e municipal, sendo um fato inédito nos jogos escolares. Em 2015, junto com Leandro Elias, campeão geral pela Escola Estadual dr Joaquim Correia(CERu).