III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, maio 29, 2015

NAZARÉ DA MATA - PREFEITO NADO COUTINHO É RECEBIDO PELO MINISTRO ARMANDO MONTEIRO


O Prefeito de Nazaré da Mata - PE, Nado Coutinho, esteve durante a tarde de ontem(28), no Gabinete do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio
Exterior, participando de uma reunião a convite do Ministro Armando Monteiro Neto.
A reunião contou com a presença de Deputados e alguns prefeitos, dentre estes Nado, que busca melhorias e investimentos para Nazaré da Mata.
Durante as atividades institucionais em Brasília, nas quais o Prefeito Nado Coutinho, participa da XVIII Marcha dos Prefeitos, ele aproveitou para conversar com congressistas na busca de apoios, no encaminhamento de Projetos, e Solicitações, que visam desenvolver ações e obras, importantes, e atrair investimentos que possam beneficiar as famílias nazarenas
O Prefeito Nado Coutinho, que é correligionário do Ministro, reiterou a confiança em desenvolvimento de projetos e realização de ações no nosso Município, ainda neste ano de 2015.
Por fim, o Prefeito afirmou, que Nazaré tem muito a ganhar. “O Ministro é muito ligado a nós, e ao nosso município. E muito atencioso, sabemos que a nossa Cidade, irá ganhar muito. Em particular, me considero amigo dele porque há muitos anos estamos juntos”, finalizou Nado.
Colaboração e Redação: Wester Robson