III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, abril 09, 2015

VICÊNCIA - DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO, SOLICITA INSTALAÇÃO DE UMA TORRE DE TELEFONIA CELULAR DA TIM PARA A VILA MURUPÉ

Recebemos correspondência do gabinete do Deputado Estadual José Humberto(PTB), sobre a solicitação a TIM de uma antena de celular para a Vila Murupé em Vicência - PE.
Indicação Nº. 352/2015
Referência: Instalação de Torre Celular
Matéria
Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado apelo ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco, 
Paulo Câmara, a Excelentíssima Senhora Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lúcia Melo, ao Senhor Gerente Regional da ANATEL em Pernambuco, Sérgio Alves Cavendish e ao Senhor Gerente de Relações Institucionais da TIM – NORDESTE, Dr. André Agrípio, no sentido de providenciar a instalação de uma torre de telefonia celular da operadora TIM, no Distrito de Murupé, do município de Vicência.
Justificativa
Os moradores do Distrito de Murupé tem externado a necessidade de instalação de uma torre da operadora TIM naquela localidade, vez que tem apresentado extrema dificuldade na comunicação, sem falar nos produtores rurais que devido a maior distância do município de Vicência, tem que se deslocar para as mais distantes áreas. Diante do grande avanço tecnológico, o celular atualmente, é um equipamento cada vez mais utilizado pela sociedade no geral. Muitas pessoas, além de 
utilizar para o uso pessoal, trabalham com seus celulares, seja para ligações ou para acesso a internet, porém em algumas localidades do estado de Pernambuco, a exemplo do município acima citado, ainda existe uma grande deficiência na realização desses serviços.Preocupados com a resolução desses transtornos, solicitamos a implantação de uma Torre de telefonia móvel celular da operadora supramencionada, com a máxima urgência para atender toda a população desta localidade e que as mesmas possam usufruir desses serviços. 
Diante do exposto, considerando a relevância do objeto desta proposição, já que vem afetando milhares de pessoas, solicito aos meus ilustres pares a aprovação da presente indicação, em resposta a uma reivindicação da população daquele município.
Sala das Reuniões, em 12 de março de 2015.
José Humberto Cavalcanti
Deputado